PUBLICIDADE

PSG reserva a Torre Eiffel para anunciar a chegada de Messi

O contrato do craque argentina seria válido até junho de 2023; a informação ainda não foi confirmada pelo clube

6 ago 2021 18h28
| atualizado às 19h00
ver comentários
Publicidade

As especulações sobre a contratação de Messi pelo Paris Saint-Germain só aumentam. De acordo com o jornalista Jose Alvarez, do programa El Chiringuito, o PSG reservou a Torre Eiffel para a apresentação do craque argentino e isso deve acontecer na próxima terça-feira,9  Foi dessa forma, inclusive, que Neymar foi anunciado pelo clube francês, em 2017.

Segundo o The Guardian, o clube francês está perto de contratar o craque argentino. O PSG, inclusive, prepara o contrato oficial que seria válido até junho de 2023. 

"O Paris Saint-Germain está perto de contratar Leo Messi, confirmou. O PSG prepara o contrato oficial até junho de 2023 para ser apresentado a Messi e seu pai Jorge nas próximas horas. Messi está aberto para entrar no PSG. Neymar estava empurrando nas últimas 24h. O PSG está tão, tão confiante", disse Fabrizio Romano. 

O PSG também reservou a Torre Eiffel para anunciar Neymar (Foto: Reprodução de internet)
O PSG também reservou a Torre Eiffel para anunciar Neymar (Foto: Reprodução de internet)
Foto: Lance!

Em Paris, Messi seria treinado pelo argentino Mauricio Pochettino, e reencontraria alguns de seus amigos. Neymar, principal estrela do PSG, fez história no Barcelona com Messi e, na Seleção Argentina, Di María e Paredes conquistaram a Copa América com o craque. Neymar, inclusive, estaria ajudando nas conversas para convencer Messi a se mudar para Paris.

Nesta janela de transferências, o Paris Saint-Germain tratou de reforçar um setor que foi alvo de críticas: a defesa. Achraf Hakimi, ex-Inter de Milão, foi contratado pela lateral-direita, e Sergio Ramos chegou para a zaga. Além deles, o goleiro Gianluigi Donnarumma assinou com o PSG após fazer ótima uma Eurocopa. Gigi Wijnaldum, meio-campista ex-Liverpool, quase deixou o Liverpool para acertar com o Barcelona, mas fechou com os franceses.

Ainda nesta sexta-feira, o jornalista já havia informado que negociações entre o argentino e o clube francês "estão progredindo bem" e o PSG está convencido de que poderá concluir o acordo em breve. O Chelsea, possível concorrente por Messi, não fez nenhum contato e está focado em Lukaku, conforme informou Romano.

Em abril, segundo o jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports", o Paris Saint-Germain apresentou uma proposta oficial a Messi, com contrato de dois anos e "valores insuperáveis". No entanto, com o desejo de renovar seu vínculo com o Barcelona e seguir no Camp Nou, o argentino recusou a oferta.

Lance!
Publicidade
Publicidade