PUBLICIDADE

Pochettino confirma interesse do PSG em Messi

Treinador argentino diz que diretoria parisiense está trabalhando para fortalecer o elenco, e afirma que este tipo de oportunidade pode não acontecer outra vez

6 ago 2021 11h24
| atualizado às 11h28
ver comentários
Publicidade

Na véspera da estreia do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, o técnico Mauricio Pochettino recebeu uma chuva de perguntas que nada tinham a ver com o jogo contra o Troyes. Após a confirmação de que Lionel Messi não seguirá no Barcelona, a equipe parisiense passou a ser apontada como grande favorita a contratar o argentino.

(Foto: Reprodução / Twitter do PSG)
(Foto: Reprodução / Twitter do PSG)
Foto: Lance!

Questionado sobre a possibilidade do PSG contratar o seis vezes melhor jogador do mundo, Pochettino despistou no início, focou no duelo contra o Troyes, mas afirmou que a direção do clube trabalha para reforçar o elenco.

"Estamos agora focados no início da temporada. O clube funciona em paralelo no mercado discretamente, mas fortemente para ser capaz de melhorar o que é possível a equipe para atingir os objetivos que estabelecemos no início da temporada. Sabemos o que aconteceu ontem entre Messi e Barcelona, mas estamos totalmente focados em vencer o Troyes. Nasser Al-Khelaïfi (presidente do PSG) e Leonardo (diretor esportivo) estão trabalhando muito para melhorar a equipe", disse Pochettino.

Em seguida, novamente questionado sobre Messi, o treinador argentino disse que a contratação de seu compatriota é, sim, uma possibilidade.

"Mais do que posição, quando falamos de jogadores do tamanho que ele pode ser que para muitos clubes, neste caso o PSG, este tipo de oportunidade às vezes podem acontecer e não podem. Neste caso, o clube está trabalhando e se houver algum tipo de informação a comunicaremos em breve. Estamos vendo e analisando todas as possibilidades, e o Messi é uma delas", afirmou.

Lance!
Publicidade
Publicidade