Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Pituca celebra primeiro gol pelo Kashima Antlers: 'Estou muito feliz'

Volante brasileiro estreou com a camisa do clube japonês há exatos 60 dias

28 jun 2021 - 19h56
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Diego Pituca, ex-Santos, balançou a rede pela primeira vez desde que se tornou jogador do Kashima Antlers, do Japão. O camisa 21 deixou o dele na goleada diante do Consadole Sapporo, por 4 a 0, disputado no último domingo.

TABELA

GALERIA

A estreia do camisa 21 aconteceu há 60 dias, de lá para cá, são 16 jogos e apenas duas derrotas do time japonês com o brasileiro em campo.

- Estou muito feliz, a adaptação foi mais rápida do que eu imaginava, e agradeço demais ao clube por isso. Felicidade enorme marcar meu primeiro gol, com certeza vou fazer mais, e trabalhar firme para que isso aconteça.

Mesmo com tão pouco tempo de casa, Pituca se tornou 'xodó' dos torcedores do Kashima, que até faixa no estádio com o rosto do jogador foi feita.

- A torcida é muito bacana, eles me acolheram e todos os dias recebo mensagens de carinho. Agradeço todos os dias pelo apoio e espero retribuir dentro de campo, com boas partidas, assistências e gols - concluiu o camisa 21.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade