Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Paris Saint-Germain volta a carga para contratar o atacante Kolo Muani

Atacante foi destaque do Eintracht Frankfurt e pode retornar ao futebol francês.

3 jul 2023 - 12h45
(atualizado às 12h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Kolo Muani pode ser reforço do Paris Saint-Germain
Kolo Muani pode ser reforço do Paris Saint-Germain
Foto: Alex Grimm/Getty Images / Esporte News Mundo

O atacante francês Randal Kolo Muani ainda está na lista de reforços do Paris Saint-Germain para a próxima temporada do futebol europeu. O jogador de 24 anos foi um dos principais destaques do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e chegou a disputar a Copa do Mundo do Qatar com a seleção francesa. Desta maneira, o PSG não descarta um investimento.

O atual campeão francês vem buscando opões ofensivas, principalmente diante de algumas indefinições. Lionel Messi já deixou o clube para acertar com o Inter Miami, enquanto Neymar e Kylian Mbappé ainda estão com seus futuros indefinidos. Desta maneira, Kolo Muani aparece dentro das possibilidades.

De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal francês "Le Parisien", o atacante inglês Harry Kane, do Tottenham, ainda segue sendo o principal objetivo, mas enquanto as negociações não avançam, o PSG segue em outras frentes. O interesse por Kolo Muani, no entanto, não é exclusivo dos franceses, uma vez que Bayern de Munique, Manchester United e Chelsea também buscam o jogador.

Para tentar acertar com Kolo Muani, o Paris Saint-Germain pode ter que pagar cerca de 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 417 milhões na cotação atual). O atacante tem contrato com o Eintracht Frankfurt até junho de 2027, mas seu vínculo pode ser rompido em caso de uma negociação. Kolo Muani marcou 23 gols e deu 15 assistências em 46 partidas.

Enquanto tenta renovar sua equipe, o PSG também busca novidades na comissão técnica. Com a provável saída de Christophe Galtier, o clube francês vem negociando com o espanhol Luis Enrique, que na última Copa do Mundo comandou a seleção espanhola. O treinador deve ser confirmado pelo PSG nos próximos dias. A definição do acerto depende dos últimos detalhes contratuais, além da assinatura oficial. Luis Enrique também foi apontado como alvo do Chelsea.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade