1 evento ao vivo

Neymar se diz feliz com novo posicionamento e elogia Paquetá

2 out 2018
10h21
atualizado às 10h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paris Saint-Germain pretende conquistar seus primeiros pontos na Liga dos Campeões na próxima quarta-feira diante do Estrela Vermelha, às 13h55 (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Em coletiva de imprensa que antecede a partida, o brasileiro Neymar disse estar feliz com seu novo posicionamento, que rendeu dois gols no final de semana no Campeonato Francês.

"Gosto de jogar assim. Armei a partida, armei o jogo, ajudei os meus colegas. Messi no Barcelona joga assim. Minha função era diferente lá. Aqui eu gosto de ter a bola, estou muito feliz de jogar assim. Mas eu não pedi essa posição. O treinador que preferiu me colocar. Ele decide antes de cada jogo. Sempre darei o melhor. Eu gosto das duas posições, aberto ou como um 10. Eu sempre ouvirei o treinador", disse o camisa 10.

Após atuação criticada com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Neymar iniciou a temporada no PSG de forma mais convincente, com boas atuações, assistências e gols, muito porque o técnico Thomas Tuchel mudou seu posicionamento, mais centralizado, e não tão à frente. Apesar disso, ele classificou a estreia da equipe na Champions contra o Liverpool de forma negativa. "Contra o Liverpool tivemos dificuldades durante todo o jogo, não só entre mim e Cavani. Não fizemos um grande jogo", observou.

Naquela ocasião, o PSG perdeu por 3 a 2 contra o time inglês e Neymar foi bastante criticado e considerado omisso dentro de campo.

Em outro momento da entrevista coletiva, um pouco mais descontraído, o camisa 10 do clube francês e da Seleção Brasileira falou sobre Lucas Paquetá, do Flamengo, que vem sendo sondado pelo time parisiense, segundo a mídia internacional. "Paquetá? Ainda não falei com ele sobre o PSG. Ele é um grande jogador e sei de suas qualidades. Tenho certeza que é um craque", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade