Na Liga, Benfica terá Ramires e Luisão, mas não Keirrison
O Benfica terá o retorno de cinco importantes titulares para o confronto diante do Everton, nesta quinta-feira, pela Liga Europa. Poupados no jogo contra o Monsanto, pela Taça de Portugal, o volante Ramires e o zagueiro Luisão, companheiros também na Seleção Brasileira, estão entre os reforços do técnico Jorge Jesus.
Além da dupla da Seleção, estão prontos para ajudar o time luso a acabar com a invencibilidade do time inglês o goleiro Júlio César, o atacante paraguaio Oscar Cardozo e o habilidoso meio-campista argentino Pablo Aimar.
O ex-palmeirense Keirrison, que ainda não marcou um gol sequer desde que chegou, não está 100% clinicamente e foi deixado de fora da lista de relacionados para o jogo, perdendo um lugar no ataque para Weldon, Nuno Gomes, Saviola e Cardozo.
Os convocados de Jorge Jesus para o importante confronto são os seguintes: Júlio César e Quim (goleiros), Luisão, Maxi Pereira, David Luiz, César Peixoto e Sidnei (zagueiros), Amorim, Javi Garcia, Ramires, Carlos Martins, Fabio Coentrão, Di Maria, Menezes e Pablo Aimar (meio-campistas), Weldon, Nuno Gomes, Saviola e Cardozo (atacantes).