0
Logo do Liga Europa
Foto: terra

Liga Europa

Hazard se emociona após classificação, mas desconversa sobre ida ao Real

10 mai 2019
09h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Eden Hazard pode ter feito seu último jogo no Stamford Bridge na última quinta-feira. Na vitória nos pênaltis para cima do Eintracht Frankfurt, o belga ajudou o Chelsea com o passe para o gol de Loftus-Cheek e bateu a cobrança derradeira, que decretou a classificação do time inglês à final da Liga Europa.

Ao final da partida, o atacante comemorou o resultado, mas logo se distanciou de seus companheiros para um momento de reflexão. Com os olhos marejados, o que repercutiu na imprensa inglesa como uma possível despedida da casa azul, o jogador se sentou no gramado e ficou por longos minutos olhando a torcida.

A Liga Europa pode ser o último título que o belga pode dar ao Chelsea, já que todas as especulações apontam para a transferência ao Real Madrid. O acordo está próximo e a negociação pode superar a casa dos R$ 400 milhões, além da ida em definitivo do croata Mateo Kovacic. Mesmo assim, o camisa 10 despistou sobre seu futuro.

"Se esse for meu último jogo, vou tentar de tudo para que este clube seja campeão. Na minha cabeça, eu ainda não sei. Eu não penso sobre isso (saída do Chelsea). Só penso em ganhar algo para este clube e este grupo", disse após o duelo com os alemães.

Decisivo no triunfo contra o Frankfurt, Hazard já projetou a final da Liga Europa, marcada para o dia 29 de maio, no Estádio Olímpico de Baku, capital do Azerbaijão. 'Eu sempre assumo minha responsabilidade quando é preciso. Hoje estamos felizes, mas não terminou. Temos outra partida para jogar, contra o Arsenal. Precisamos ir lá, jogar bem, e ganhar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade