Decisivo, meia do Milan dedica gols a namorada "ninfomaníaca"
O ganense Kevin-Prince Boateng foi o destaque da vitória por 3 a 0 do Milan sobre o PSV, na última quarta-feira, no San Siro, em partida que colocou o time italiano na fase de grupos da Liga dos Campeões. Com dois gols, o meio-campista chamou atenção da imprensa local por dedicá-los à namorada Melissa Satta, que assistiu ao jogo das tribunas do estádio.
Melissa ganhou fama de "ninfomaníaca" na Itália após declarar, em janeiro do ano passado, que o motivo de uma sequência de lesões de Boateng era o "excesso de sexo". Segundo a modelo, ela e o namorado faziam sexo "de sete a dez vezes por semana", o que poderia estar cansando o atleta.
Segundo o jornal Corriere dello Sport, Melissa reagiu com sorrisos e acenos quando Boateng comemorou seus gols mandando beijos para ela. A italiana é famosa também por já ter namorado vários outros jogadores do país, como os atacantes Christian Vieri e Marco Borriello e o zagueiro Matteo Ferrari.
Boateng fez o primeiro e o terceiro gols do Milan diante do PSV, enquanto Mario Balotelli anotou o segundo. Aos 41min do segundo tempo, o ganense deu lugar ao brasileiro Robinho na equipe da casa.