Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Com passagem tímida pelo Real, Robben quer eliminar ex-time

28 abr 2014 - 10h53
(atualizado às 11h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Robben defendeu o Real Madrid em duas temporadas antes de se transferir para o Bayern de Munique, em 2009. Diz que sempre que encontra companheiros da época, como Casillas e Sergio Ramos, mantém boas relações. Mas o atacante não guarda lá grandes recordações. Foi reserva a maior parte do tempo e sofreu várias lesões. Até o idioma espanhol está esquecido. "No és muy bueno", diz ele para, em seguida, responder as perguntas em alemão ou inglês.

"Quando estive por lá, torcida, imprensa, todos queriam a décima, que é como eles sempre chamam a conquista da Liga. Sempre esperando que o Real chegue na final e vença. Só que nos últimos anos é o Bayern que vem alcançando as decisões e eles param nas semifinais. Espero que mais uma vez seja assim", afirmou.

Com 31 anos, o holandês busca a sua quarta final de Liga dos Campeões da Europa. Acredita em um grande jogo dos bávaros na Allianz Arena, nesta terça-feira, a partir das 15h45 (de Brasília), embora afirme que o time tenha deixado a desejar em alguns momentos nos últimos jogos - acabou derrotado, inclusive, na partida de ida, no Santiago Bernabéu, por 1 a 0.

"Estou com uma sensação muito boa. Na ida, jogamos com determinação em Madri embora tenhamos saído derrotados. Na rodada passada da Bundelisga, mostramos uma reação notável no segundo tempo, fazendo quatro gols e chegando a uma goleada depois de um primeiro tempo bem ruim. Isso nos dá confiança e nos faz crer no potencial do time", decretou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade