PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Busquets admite que Barcelona sente falta da liderança de Tito Vilanova

6 mar 2013 - 10h04
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Sergio Busquets ecoou os sentimentos do elenco do Barcelona ao dizer recentemente que o time sente falta da liderança de Tito Vilanova. O treinador está em Nova York para passar por um tratamento após operação para retirada de um gânglio cancerígeno na garganta.

"Quando o chefe não está aqui, todos sentimos sua falta. Você nota sua ausência e a vida diária se torna mais difícil. Todos nós temos que fazer um pouco mais para mudar isso". comentou o catalão, admitindo que isso tem seu lado bom.

"Vamos para cima dos adversários e buscar a conquista do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Isso vai ser positivo e ajudar Tito. Para nós, o mais importante, claro, é a saúde do chefe".

Por fim, o volante declarou que a equipe está otimista com a possibilidade de virar o confronto com o Milan na volta. No jogo de ida, os italianos venceram por 2 a 0.

"Os jogadores são os primeiros a acreditar na virada. Obviamente, estamos vindo de alguns resultados ruins, mas sabemos que com o apoio dos torcedores podemos sair vencedores", projetou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade