Beckham diz que torce por derrota do Manchester pela 1ª vez
Há cerca de 11 anos, David Beckham marcava seu nome na história do Manchester United ao conquistar o título da Liga dos Campeões, em 1999. Sete anos depois de deixar o Old Trafford, o jogador do Milan se prepara para, pela primeira vez, enfrentar o clube pelo qual tanto se destacou.
"Com certeza será uma partida muito emocionante para mim. Nestes sete anos que deixei o Manchester United, o jogo de amanhã será o primeiro que reencontro a equipe de Ferguson como adversária e farei de tudo para que o Milan possa vencer. O United é uma grande equipe que possui jogadores fortes, sabe manter a posse de bola", disse o jogador.
Beckham também se prepara para ver de novo Sir Alex Ferguson, técnico do United que acompanhou sua ascensão. "Nos meus anos no Manchester foram momentos muito bons e outros não, mas para mim Ferguson foi como um pai", afirmou o inglês, que não tem a confirmação se será titular ou não no duelo desta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), no San Siro.
Segundo site oficial da Uefa, o meia afirmou que é torcedor do Manchester United, e com tristeza pela primeira vez torcerá pela derrota do time que o formou. E disse que, caso marque gols na partida, não irá comemorar.
"No caso de marcar gol contra o Manchester United, não vou comemorar porque tenho um grande respeito pelos torcedores da equipe de Ferguson".