0

Vice-presidente do Milan cita Seedorf entre opções para treinar time

29 abr 2013
08h25
atualizado às 09h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliane, comentou neste domingo sobre os rumores de que Seedorf seria uma das opções do presidente e proprietário do clube italiano, Silvio Berlusconi, para se tornar treinador da equipe na próxima temporada, caso Massimiliano Allegri não permaneça no comando do time. De acordo com o dirigente, todos os grandes ídolos da história milanista têm a admiração do mandatário e o botafoguense está entre eles.

<p>Seedorf atualmente joga pelo Botafogo</p>
Seedorf atualmente joga pelo Botafogo
Foto: Wagner Meier / Agência Lance

"Todos aqueles que fizeram história no Milan entram no conclave. A paixão do presidente por seus grandes ex-campeões é absolutamente real e se aplica a Seedorf, assim como os outros jogadores que fizeram parte Milan, como Christian Panucci e Billy Costacurta", afirmou Galliane.

Apesar das especulações sobre uma possível troca de técnico no comando do Milan, o atual treinador, Massimiliano Allegri, afirmou neste domingo, após o jogo contra o Catania não estar preocupado com esta situação.

Já alguns torcedores milanistas levaram cartazes em apoio e pedindo respeito ao treinador. Allegri agradeceu as manifestações. "Eu nunca comentei com o presidente o que está escrito nos jornais. Estou contente por estar no Milan e eu tento fazer o meu trabalho da melhor maneira", disse Allegri.

Na sua edição de domingo, o jornal italiano Gazzetta dello Sport comentou sobre o possível interesse de Silvio Berlusconi em demitir Allegri e levar Seedorf para o cargo de treinador. Em janeiro, quando estava de férias na Europa, Seedorf visitou o Milan e os jornais italianos disseram que havia a possibilidade de o jogador voltar ao clube por empréstimo até o fim do Campeonato Carioca, na época, Adriano Galliane e o próprio Seedorf desmentiram a informação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade