0

Juventus visita a Udinese, enquanto o Napoli recebe o Sassuolo

5 out 2018
20h03
atualizado em 6/10/2018 às 10h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Campeonato Italiano com 21 pontos conquistados, seis a mais que o segundo colocado Napoli, a Juventus entra em campo neste sábado, no Estádio Friuli, em Údine, para visitar a Udinese pela oitava rodada do torneio. Atual heptacampeã, a Velha Senhora é tratada pelos demais clubes como o time a ser batido nesta temporada e por isso mesmo seus jogadores esperam muitas dificuldades.

Na visão do técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, trata-se de um duelo preocupante mesmo com o adversário somando apenas oito pontos e aparecendo em 14º lugar. Isso porque a sua equipe está muito visada.

"Todos estão jogando no sentido de impedir o oitavo título consecutivo da Juventus e por isso cada partida pode ser encarada como uma decisão. Vamos encontrar muitas dificuldades, pois nossos adversários querem carimbar a Juventus. A Udinese, além disso, normalmente cria muitas dificuldades quando joga diante de sua torcida e conta com o nosso respeito", afirmou Allegri.

Ainda no sábado, a Roma, que tem 11 pontos e tenta encostar no primeiro pelotão, visita o Empoli no Estádio Carlo Castellani. Os donos da casa aparecem na zona de rebaixamento, com cinco pontos. Na outra ponta da tabela, o segundo colocado Napoli jogará diante de seus torcedores, no domingo, no Estádio San Paolo, em Nápoles, contra o Sassuolo. Trata-se de um verdadeiro confronto direto, pois os visitantes, com 13 pontos, estão na terceira posição.

Subindo na tabela de classificação após superar alguma irregularidade inicial, a Internazionale, que está em quarto lugar com 13 pontos, joga na condição de visitante contra o SPAL, que possui nove. Arquirrival da Inter, o Milan, que vem decepcionando até o momento com apenas nove pontos ganhos, recebe o Chievo, na zona de rebaixamento com dois pontos, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

Em outro confronto direto interessante a Fiorentina, que soma 13 pontos, visita a Lazio, que tem um ponto a menos, no Estádio Olímpico, em Roma. Ambos estão na zona de classificação para a Liga Europa. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Torino 3 x 2 Frosinone

Sábado

10h Cagliari x Bologna

13h Udinese x Juventus

15h30 Empoli x Roma

Domingo

7h30 Genoa x Parma

10h Atalanta x Sampdoria

10h Lazio x Fiorentina

19h Milan x Chievo

13h Napoli x Sassuolo

15h30 SPAL x Internazionale

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade