5 eventos ao vivo

Internazionale vence e segue firme na briga por uma vaga na Liga dos Campeões

14 abr 2019
17h55
atualizado às 17h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Enfrentando a vice-lanterna do Campeonato Italiano, o Frosinone, fora de casa, a Inter de Milão teve dificuldade para vencer por 3 a 1. Com um bom primeiro tempo, o time abriu a vantagem de 2 a 0, mas relaxou na segunda etapa, sofreu o gol e levou sustos antes de definir o placar.

O resultado manteve a Inter na terceira posição, com 60 pontos, e forte na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Na 33ª rodada, enfrenta a Roma, em casa. O Frosinone se manteve na vice-lanterna, com 23 pontos, e tem situação delicada para se livrar do rebaixamento. Na próxima rodada visita o Cagliari.

O jogo

A Internazionale começou com domínio das ações ofensivas e criando as melhores chances. Com 74% de posse de bola, o time chegava com perigo ao gol do Frosinone. Foi na quinta finalização dos visitantes que Nainggolan abriu o placar. Aos 19 minutos, o jogador aproveitou bom cruzamento de Danilo D'Ambrosio e saltou sozinho para cabecear e dar a vantagem à Inter.

Os visitantes seguiram com um jogo ofensivo, mas o Frosinone conseguiu criar algumas oportunidades no contra-ataque. A Inter de Milão ampliou o placar aos 36 minutos, em cobrança de pênalti de Ivan Perisic.

Na segunda etapa, os visitantes tentaram administrar a vantagem e diminuíram o ritmo ofensivo. Aos 16 minutos, Francesco Cassata diminuiu para o Frosinone com um belo chute da entrada da área. A Inter manteve o controle do jogo, e ampliou o placar nos acréscimos, com Matías Vecino, com assistência de Icardi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade