2 eventos ao vivo

Manchester United e Arsenal empatam no Old Trafford

30 set 2019
18h07
atualizado às 18h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta segunda-feira (30), Manchester United e Arsenal fizeram um clássico para fechar a sétima rodada do Campeonato Inglês, no Old Trafford, em Manchester. E o confronto terminou empatado em 1 a 1, placar ruim para as duas equipes. McTominay marcou um golaço no final do primeiro tempo para abrir o marcador, mas Aubameyang aproveitou a falha da defesa adversária para empatar na etapa final.

Com o resultado, os Gunners chegaram a 12 pontos e entraram na zona de classificação para a Liga dos Campeões, ocupando a quarta colocação. Já os Red Devils passam a somar nove pontos e seguem no meio da tabela, na décima posição.

Pela próxima rodada, os dois times jogam no domingo (6). Enquanto o Manchester United visita o vice-lanterna Newcastle, o Arsenal recebe o Bournemouth em confronto direto na briga pelas primeiras posições na competição nacional.

Os primeiros 25 minutos da partida foram mornos, sem grandes chances criadas por nenhum dos lados. Aos 28, Andreas Pereira arrancou pelo lado direito, cortou dois marcadores e bateu de esquerda, finalmente levando perigo ao gol adversário e exigindo boa defesa de Leno.

O Arsenal respondeu e também obrigou De Gea a trabalhar. Contudo, foram os donos da casa que tiraram o zero do placar. Aos 44 minutos da primeira etapa, Rashford evitou a saída pela linha de fundo e rolou para McTominay, que dominou e arriscou da meia-lua, acertando uma bela finalização no ângulo direito da meta visitante.

Na volta do intervalo, os Gunners deixaram tudo igual aos 13 minutos. Tuanzebe saiu errado e deixou nos pés do ataque do Arsenal. Então, Bukayo Saka achou Aubameyang livre na área e o camisa 14 tocou por cima de De Gea para balançar as redes. Os Red Devils pressionaram em busca do gol da vitória, mas o empate persistiu até o apito final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade