2 eventos ao vivo

Diretor da Inter de Milão viaja a Inglaterra por Lukaku

11 jul 2019
09h04
atualizado em 12/7/2019 às 15h05
  • separator
  • comentários

Diretor da Inter de Milão, Piero Ausilio viajou a Londres com o objetivo de negociar a contratação do atacante Romelu Lukaku, que hoje defende as cores do Manchester United. Apesar da negociação já ter sido noticiada pela imprensa europeia, este será o primeiro encontro entre as partes.

Como informam jornais britânicos e italianos, a oferta nerazzurri seria consistida por um empréstimo de duas temporadas, com uma obrigação de compra ao fim do vínculo. O valor da transferência pretendido pelos italianos, ao término da cessão, seria de 70 milhões de euros (pouco mais de R$ 296 milhões).

O pagamento, porém, seria dividido em três parcelas: uma parcela de 10 milhões de euros, a ser paga já nesta janela de transferências, e duas de 30 milhões, sendo uma delas a ser paga em 2020 e outra em 2021.

Lukaku estaria interessado em defender a Internazionale e trabalhar com Antonio Conte, que queria o jogador desde quando estava no comando do Chelsea, em 2017. O clube de Milão, porém, está ciente da possibilidade de ter sua proposta recusada, graças a um desacordo ocorrido há dois anos, quando os Diabos Vermelhos tentaram a contratação de Ivan Perisic e foram barrados pelos italianos.

O atacante belga chegou ao Manchester United há duas temporadas, quando foi contratado junto ao Everton, por quase 85 milhões de euros (quase R$ 360 milhões, na cotação atual). De lá para cá, foram 96 partidas disputadas e 42 gols marcados pelo atleta de 26 anos de idade.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade