PUBLICIDADE

Diogo Jota sente problema muscular com Portugal e gera temor no Liverpool

12 out 2021 14h08
| atualizado às 14h08
ver comentários
Publicidade

O meia-atacante Diogo Jota, do Liverpool, sentiu um problema muscular durante a Data Fifa com a seleção portuguesa. O atleta ficou de fora da partida das Eliminatórias e já retornou para a Inglaterra.

O departamento médico da Seleção Portuguesa avaliou que Jota não teria condições de enfrentar Luxemburgo, nesta terça-feira. O atleta já havia sido ausência no amistoso contra o Catar, no último sábado.

Assim, Jota vira dúvida para a partida contra o Watford, no próximo sábado. O português pose ser ausência assim como Fabinho e Alisson, que não devem retornar a tempo da Seleção Brasileira.

Diogo saiu do Wolverhampton e chegou ao Liverpool na última temporada, se tornando uma figura importante nos Reds. Seja como titular ou entrando do banco, Jota ajuda com seu dinamismo e bom poder de finalização. Ao todo, já tem 39 jogos e 16 gols marcados com a camisa vermelha.

O Liverpool de Jurgen Klopp está na segunda colocação do Campeonato Inglês, com 15 pontos conquistados, apenas um atrás do líder Chelsea.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade