PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Inglês

De Bruyne desfalcará Manchester City por 3 ou 4 meses, revela Guardiola

15 ago 2023 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Kevin De Bruyne pode não atuar mais pelo Manchester City em 2023. Isso porque o belga sofreu uma lesão na estreia da Premier League e desfalcará a equipe por três ou quatro meses, segundo o técnico Pep Guardiola.

"É uma lesão grave. Ainda temos que decidir se realizaremos uma cirurgia, mas ele ficará fora por alguns meses", disse Guardiola em coletiva de imprensa nesta terça-feira.

De Bruyne começou entre os titulares contra o Burnley, na última sexta-feira, pelo Campeonato Inglês. O jogador ficou em campo por 21 minutos até sentir dores na coxa direita, onde já havia sofrido uma lesão na final da Liga dos Campeões, em junho.

Portanto, o Manchester City terá um desfalque certo na primeira metade da temporada, onde disputarão a Premier League, Champions League, as Copas da Inglaterra e a Supercopa da Uefa, que será realizada nesta quarta-feira, às 16 horas, contra o Sevilla, na Grécia.

"É um dos jogadores mais importantes do clube. Com certeza sentiremos muito a falta dele. Vamos tentar apoiá-lo neste momento ruim… Eu o vi outro dia e ele foi positivo… Espero que possamos tê-lo de volta em breve porque ele tem sido muito importante", declarou Rodri, companheiro de De Bruyne no meio-campo dos Citizens.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade