PUBLICIDADE

"Barrado" no metrô, Ferdinand estaria furioso com técnico inglês

5 out 2012 09h59
| atualizado às 11h55
Publicidade

A ingenuidade do técnico inglês Roy Hodgson que, durante um passeio de metrô para ver o jogo do Arsenal, declarou que não iria mais convocar o zagueiro Rio Ferdinand, irritou profundamente o jogador do Manchester United.

» Messi ou C. Ronaldo? Veja histórico de duelos e vote no melhor
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Italiano
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, Ferdinand agora acha que Hodgson tem um problema pessoal com ele e por isso não o convoca nem com a ausência de John Terry, seu desafeto, aposentado da seleção.

Segundo a Federação inglesa, porém, não há nenhum tipo de problema entre as partes. Após o ocorrido no metrô, Hodgson ligou e deixou mensagens para Ferdinand, pedindo desculpas pelo ocorrido. Representantes do jogador teriam dito que o problema estava superado.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Barrado da Eurocopa, o zagueiro do Manchester United também não foi convocado para partidas pelas eliminatórias
Barrado da Eurocopa, o zagueiro do Manchester United também não foi convocado para partidas pelas eliminatórias
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Publicidade