Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Goleiro anuncia nova cirurgia e vai desfalcar o Barcelona

O goleiro ficará três meses fora de ação

24 jul 2025 - 22h05
(atualizado às 22h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Bandeira do Barcelona.
Bandeira do Barcelona.
Foto: Alex Caparros/Getty Images / Esporte News Mundo

Marc André Ter Stegen terá que passar por mais uma cirurgia, desta vez nas costas. Por meio de uma publicação nas redes sociais, o goleiro afirmou que ficará fora dos gramados por pelo menos três meses por conta do procedimento. 

- Após discussões intensivas com a equipe médica do Barcelona e especialistas externos, a maneira mais rápida e segura de me recuperar totalmente é por meio de uma cirurgia nas costas - explicou o alemão por meio de uma publicação.

Vale lembrar que o alemão era uma grande dúvida do time espanhol para a temporada e chegou a perder prioridade na equipe para o técnico Hansi Flick. Ele virou assunto na imprensa nas últimas semanas por conta de sua situação. 

O Barcelona contratou o goleiro Joan García, além de já contar com Szczesny, ambos foram citados pelo técnico Hansi Flick. O alemão era titular no começo da última temporada, mas perdeu espaço com as boas atuações do polonês e virou reserva. 

O goleiro teve que passar por uma cirurgia na lombar no final de 2023 e chegou a desfalcar por 19 partidas, entre o Barcelona e a seleção da Alemanha. Em sua publicação, o jogador citou que o processo cirúrgico que passou, justamente para avisar que ficará mais tempo afastado dos gramados por conta disso. 

- Após minha última cirurgia nas costas, voltei aos gramados depois de 66 dias, quase dois meses. Desta vez, os médicos acreditam que serão necessários três meses para garantir a segurança - afirmou.

Ter Stegen antes de partida do Barcelona na última temporada
Ter Stegen antes de partida do Barcelona na última temporada
Foto: Alex Caparros/Getty Images / Esporte News Mundo

Ter Stegen tem contrato com o Barcelona por mais três anos, indo até 2028. Durante seus três meses de recuperação, Hansi Flick contará com o recém-chegado Joan García e com Szczesny, além de Iñaki Peña. Ele defende o Blaugrana desde 2014 e é um dos jogadores que está há mais tempo no clube.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade