PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Técnico do PSG diz que venda de Neymar foi "favorável para todas as partes" e exalta Mbappé

18 ago 2023 - 09h51
Compartilhar
Exibir comentários

Após seis anos defendendo as cores do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. deixou o clube francês rumo ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Nesta sexta-feira, o técnico do PSG, Luis Enrique, disse que a saída do brasileiro foi "favorável para todas as partes".

"Queria agradecer o Neymar pelo comportamento ao longo do tempo que estive aqui e pelos anos anteriores. Foi um jogador fundamental, de classe mundial e que segue demonstrando seu nível. Acho que foi uma situação favorável para todas as partes e desejo o melhor em seu futuro", declarou o treinador espanhol.

Contratado nesta temporada, Luis Enrique chegou ao PSG promovendo mudanças no elenco. Uma delas foi o afastamento de Neymar do time titular, que não foi nem relacionado para a estreia do time no Campeonato Francês, contra o Lorient.

Além do brasileiro, Kylian Mbappé também ficou de fora da primeira rodada da Ligue 1, após entrar em conflito com a diretoria do Paris Saint-Germain sobre a renovação de contrato. Entretanto, o atacante francês foi reintegrado ao elenco um dia depois da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade