PUBLICIDADE

Rennes domina e vence o St. Etienne pelo Campeonato Francês

30 abr 2022 18h16
| atualizado às 19h04
ver comentários
Publicidade

O Rennes recebeu o St. Etienne pela 35ª rodada do Campeonato Francês e venceu por 2 a 0. Os gols da partida disputada na tarde deste sábado ficaram por conta do meia croata Lovro Majer.

Ao conquistar a vitória, o Rennes chegou aos 62 pontos e, na terceira posição, se aproximou do vice-líder Marseille, que possui 65. Por sua vez, o St. Etienne ocupa a 18ª colocação na tabela, a primeiro dentro da zona de rebaixamento, com apenas 31 pontos ganhos.

Pela próxima rodada, o Rennes enfrenta o Nantes, em casa, na quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), enquanto o St. Etienne visita o Nice, no mesmo dia, a partir das 14 horas.

Apesar da distância na tabela de classificação, o confronto ficou empatado até os 41 minutos da primeira etapa, quando Lovro Majer recebeu passe de Terrier, fintou o marcador e bateu no canto direito para abrir o placar.

Na etapa complementar, a equipe mandante manteve o domínio, com a posse de bola chegando a 80%. Porém, o Rennes não conseguiu transformar tal superioridade em grandes chances e gols.

Foi apenas aos 34 minutos que os donos da casa conseguiram ampliar o marcador. Lovro Majer aproveitou erro da defesa para colocar a bola no fundo da rede.

Lens e Nantes empatam

Pelo outro jogo deste sábado no Campeonato Francês, o Lens recebeu o Nantes e empatou em 2 a 2, com gols de David Costa e Kalimuendo, para os donos da casa, e Moses Simon (duas vezes), para os visitantes.

O time mandante teve um jogador expulso logo aos 19 minutos do primeiro tempo e saiu perdendo de 2 a 0 (gols aos 8′ e 32′ do 1ºT). Porém, na etapa complementar, conseguiu se recuperar e empatou a partida na reta final (gols aos 22′ e 36′ do 2ºT).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade