PUBLICIDADE

Fiorentina surpreende e derrota Chelsea em Londres

5 ago 2015 19h37
ver comentários
Publicidade

A Fiorentina surpreendeu e derrotou o Chelsea, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em jogo válido pela última rodada da Copa Internacional dos Campeões, torneio amistoso de pré-temporada. A partida foi disputada no estádio Stamford Bridge, em Londres, casa dos Blues, e teve público de 41. 435 espectadores.

A Fiorentina começou indo para cima do Chelsea e logo aos 2min de partida teve uma chance com Matias Fernández, defendida pelo goleiro bósnio Begovic. O time inglês respondeu quase que imediatamente com Loftus-Cheek, que cabeceou por cima do gol após cruzamento de Oscar.

Fiorentina surpreendeu Chelsea em Londres
Fiorentina surpreendeu Chelsea em Londres
Foto: Facundo Arrizabalaga / EFE

A partir desse momento, só deu Chelsea. Oscar tentou chute de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Depois, Loftus-Cheek, Traore, Moses e Ola Aina tiveram chances de marcar, porém desperdiçaram.

A Fiorentina chegou pela primeira vez somente aos 34min, com Babacar chutando de fora da área. Logo depois, Marcos Alonso também teve uma oportunidade de abrir o placar, mas finalizou para fora. Aos 35, os italianos fizeram o gol, com Gonzalo Rodríguez pegando uma sobra de escanteio dentro da área e colocando no canto esquerdo do goleiro.

O segundo tempo transcorreu quase na mesma toada do primeiro, mas sem o amplo domínio do Chelsea. Após uma série de substituições nas duas equipes, o jogo mudou. A Fiorentina chegou aos 22min, com Ilicic sendo bloqueado no momento da finalização. O Chelsea respondeu com Remy e Cahill, aos 24min e aos 27min, respectivamente.

Os Blues tiveram a chance do empate na marca de 30min, com Cahill chutando de fora da área. A bola passou à direita de Sepe, com perigo. Os ingleses ensaiaram uma pressão, mas não conseguiram vazar o goleiro italiano.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade