Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ferrari preta que pertenceu a Maradona é colocada à venda por colecionadora

17 jan 2014 - 18h59
(atualizado às 21h12)
Compartilhar
Exibir comentários
O ex-jogador argentino Diego Maradona concede entrevista coletiva em São Paulo, em setembro do ano passado. 04/09/2013
O ex-jogador argentino Diego Maradona concede entrevista coletiva em São Paulo, em setembro do ano passado. 04/09/2013
Foto: Paulo Whitaker / Reuters

A Ferrari Testarrosa preta que pertencia a Diego Armando Maradona, adquirida em 1987 pelo ex-jogador, foi colocada à venda na Espanha por uma colecionadora, informou nesta sexta-feira a imprensa argentina.

O veículo foi o segundo da empresa italiana a ser produzido com cor diferente do vermelho. O primeiro havia sido fabricado para atender um pedido de Sylvester Stallone.

Maradona vendeu o carro, de 390 cavalos de potência, antes de voltar para a Argentina, devido às dificuldades para importá-lo ao país natal. Com isso, acabou nas mãos de uma colecionadora espanhola, que agora o pôs a venda.

A Ferrari Testarrosa está sendo vendida junto a garantia original expedida pela fabricante em nome de Diego Maradona, e o certificado da pintura para comprovar que a cor vem de fábrica. Durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, uma colecionadora argentina já havia vendido outra Ferrari de Maradona, uma F355 Spider.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/mercado-da-bola/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/mercado-da-bola/">Mercado da bola</a>
EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade