Ex-United, Evra conta que comeu do lixo e vendeu droga na infância
O ex-lateral, de 40 anos, contou as histórias de sua vida no programa "Freeze the Fear", da BBC
Patrice Evra, ex-jogador do Manchester United e da Seleção Francesa, revelou que vendeu droga e foi abusado sexualmente durante a infância. O ex-lateral, de 40 anos, contou as histórias de sua vida no programa "Freeze the Fear", da BBC. Evra também planeja lançar uma biografia nos próximos meses.
"Vou contar três coisas que fiz antes de jogar futebol. Duas que são verdade e uma que é falsa. Vendi drogas, pedi dinheiro em frente a uma loja e trabalhei numa loja de televisões", começou por dizer. E depois revelou: "Não vendi televisões. As outras histórias são verdadeiras. Tinha uns 13 anos", adiantou.
O ex-jogador começou o programa propondo uma brincadeira: "Vou contar três coisas que fiz antes de jogar futebol. Duas que são verdade e uma que é falsa. Vendi drogas, pedi dinheiro em frente a uma loja e trabalhei numa loja de televisões." Em seguida, revelou a verdade: "Não vendi televisões. As outras histórias são verdadeiras. Tinha uns 13 anos".
Evra, que venceu cinco títulos da Premier League e uma Liga dos Campeões pelo Manchester United, também contou que buscava comida no lixo das lojas de fast food: "Por vezes, à meia-noite, quando no McDonald's jogavam comida no lixo, eu ia lá e pegava."
O ex-jogador da Seleção Francesa, Patrice Evra, ainda revelou um caso de abuso sexual que sofreu na infância. "Ser abusado sexualmente teve um impacto muito grande na minha vida. Você se sente envergonhado de si próprio. Quando não confia nas autoridades, porque ele era o meu professor, simplesmente, não confia em mais ninguém", desabafou o antigo lateral-esquerdo.