Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Espanha

Pellegrini pede calma ao Real contra zebra Alcorcón

10 nov 2009 - 08h34
(atualizado às 10h28)
Compartilhar

Goleado por 4 a 0 na partida de ida, o técnico Manuel Pellegrini não quer ver o Real Madrid desespero em campo nesta terça-feira, no jogo de volta contra o modesto Alcorcón, pela Copa do Rei.

"Antes de fazermos o segundo gol temos de marcar o primeiro", alertou. "Temos que buscar o resultado a todo custo, mas sem desespero ou desorganização", emendou o chileno, que vive sob constantes críticas da mídia local e da torcida.

Pellegrini não quis comentar sobre o que esperar do adversário e focou seu discurso apenas no comportamento que prevê aos seus comandantes.

"Não dá para dizer como o Alcorcón irá se comportar. O que digo é que temos que aplicar muita intensidade desde o primeiro minuto, mas com serenidade", reforçou.

O chileno não deverá levar força máxima a campo, já que não contará com Cristiano Ronaldo, contundido, e Guti, afastado temporariamente por deficiência técnica.

"Ele voltará a ser chamado quando apresentar o mesmo espírito do início da temporada", sentenciou Pellegrini, negando que esteja punindo o jogador pelo desentendimento que tiveram em campo justamente no primeiro jogo contra o Alcorcón. O meia Kaká deve iniciar o jogo entre os titulares.

Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra