PUBLICIDADE

Espanha

Espanha e Croácia já têm rivais definidos nas oitavas da Copa; veja detalhes

1 dez 2022 - 18h40
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, a Copa do Mundo conheceu mais classificados para as oitavas de final e, também, alguns duelos do mata-mata. Com o triunfo sobre a Espanha, o Japão, líder do grupo E, enfrentará a Croácia na próxima fase. Vice-líderes, os espanhóis, por sua vez, jogarão contra o Marrocos, que ficou em primeiro na chave F, à frente dos croatas.

O duelo entre Japão e Croácia ocorrerá na segunda-feira, ao meio-dia (de Brasília), no Estádio Al Janoub. Já a Espanha encara o Marrocos no mesmo horário, mas na terça-feira, no Estádio Cidade da Educação.

O Japão ganhou da Espanha de virada, por 2 a 1, e chegou a seis pontos na fase de grupos. Com quatro, o time de Luis Enrique terminou na segunda colocação da chave, à frente da eliminada Alemanha, pelo critério de saldo de gols.

Também nesta quinta, a Croácia sofreu, mas segurou o empate sem gols diante da Bélgica, que acabou eliminada, e chegou a cinco pontos. Com sete, o Marrocos venceu o lanterna Canadá por 2 a 1 e ainda assegurou a liderança do grupo F.

Confira outros jogos das oitavas da Copa

Nos últimos dias, outros duelos já haviam sido definidos. Holanda e Estados Unidos se enfrentarão no sábado, ao meio-dia, no Estádio Khalifa International. Já o confronto entre Inglaterra e Senegal acontece no domingo, às 16 horas, no Estádio Al Bayt.

Além dos jogos citados, a Argentina também jogará contra a Austrália, no sábado, às 16 horas, no Estádio Ahmad Bin Ali. França e Polônia, em contrapartida, se enfrentam no domingo, ao meio-dia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade