2 eventos ao vivo

Sem número, Neymar fala catalão e é ovacionado no Camp Nou

3 jun 2013
13h40
atualizado em 4/12/2013 às 10h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar foi apresentado nesta segunda-feira como novo jogador do Barcelona, e chegou com status de astro no Camp Nou. Em uma grande festa montada para o ex-santista no estádio do Barcelona, o atacante subiu ao gramado em um tapete azul e saudou em cima de um palco montado no centro do campo os 56.500 torcedores (segundo o site oficial do clube) que compareceram para recebê-lo.

<p>Ex-santista teve recepção de astro no Camp Nou</p>
Ex-santista teve recepção de astro no Camp Nou
Foto: AFP

O jogador apareceu com um uniforme sem número e fez algumas embaixadinhas em cima do palco, para delírio da plateia, ao som da música "Call Me Maybe", que foi usada em um vídeo feito por brincadeira por Neymar na época de Santos. Depois, chutou a bola para as arquibancadas e passou cumprimentando as crianças que se amontoaram no gramado para receber o novo ídolo.

O destaque do evento foi quando Neymar recebeu o microfone das mãos da apresentadora e falou palavras em catalão para a torcida. "Estou muito feliz e emocionado por ser jogador do Barça e ter realizado um sonho. Muito obrigado, que Deus os abençoe. Visca Barça!", disse, arrancando mais aplausos dos barcelonistas.

O frenesi foi grande nas arquibancadas, que contavam também com vários brasileiros com a camisa da Seleção. Muitos torcedores também já usavam camisas do Barcelona com o nome de Neymar e o número 11 às costas, apesar de sua numeração ainda não ter sido definida pelo clube.

Também estiveram presentes ao Camp Nou o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos; a namorada do craque, Bruna Marquezine; e os vários amigos do atacante que viajaram com ele do Rio de Janeiro para a Espanha. Os colegas de Neymar trajavam camisas do Barcelona de número 11, com a palavra "Toiss" nas costas - gíria usada pelo grupo.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade