PUBLICIDADE

Real goleia Granada com novo show de Vinícius Júnior

Primeira etapa foi muito movimentada e marcada pelo equilíbrio e três gols

21 nov 2021 14h09
| atualizado às 14h14
ver comentários
Publicidade

Em grande partida de Vinícius Júnior, o Real Madrid venceu o Granada por 4 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol e segue na luta pelo título da La Liga. A primeira etapa foi muito movimentada e com três gols, enquanto o camisa 20 merengue fez a diferença no início do segundo tempo, marcando gol e provocando a expulsão de um adversário.

Foto: Reuters

Em um primeiro tempo muito movimentado, o Real Madrid começou com tudo e saiu na frente aos 18 minutos com Asensio recebendo passe pela direita, infiltrando na área e batendo na saída do goleiro. Aos 24, Nacho ampliou após receber cruzamento da esquerda de Kroos e escorar para o gol. No lance seguinte, a equipe merengue saiu em rápido contra-ataque, Benzema acionou o autor do primeiro gol, que finalizou, mas Soro cortou a bola em cima da linha.

Após a pressão, o Granada conseguiu equilibrar a partida e aos 34 minutos diminuiu o placar após roubar a bola na defesa do Real Madrid. Luis Suárez foi acionado, bateu de fora da área, contou com desvio na zaga e balançou as redes. No ataque seguinte, a equipe mandante alçou bola na área, Casemiro desviou contra o próprio gol e Courtois fez grande defesa para impedir o empate. No fim do primeiro tempo, Benzema tabelou com Vini Jr e chutou de fora da área para boa defesa de Maximiano.

No início da segunda etapa, Benzema infiltrou na defesa do Granada, encontrou Modric, que tocou para Vinícius Júnior escorar para o fundo das redes. Aos 21, o camisa 20 fez linda jogada individual pela esquerda e provocou a expulsão de Monchu após sofrer uma falta dura. No ataque seguinte, o centroavante francês recebeu cruzamento de Mendy, encontrou o brasileiro livre na área, mas a finalização não foi boa e Maximiano fez uma defesa tranquila.

Após a saída de Vinícius Júnior, Mendy recebeu um passe em profundidade de Casemiro aos 30 minutos e tocou na saída do goleiro para transformar a vitória em goleada. No fim da partida, o Granada foi ao ataque, Molina recebeu um cruzamento da esquerda, cabeceou, mas Courtois fez defesa com apenas uma das mãos.

Lance!
Publicidade
Publicidade