Jogador do Barça "some" de treinos e revela drama com filho
O camaronês Alex Song explicou nesta terça-feira, por meio de seu Instagram, o real motivo de sua ausência nos treinamentos do Barcelona ao longo da semana passada. Segundo depoimento do volante, que não é totalmente claro, seu filho pequeno Kaylian passou por um problema sério de saúde e chegou a correr risco de morte, mas já se encontra livre de perigo.
A doença do menino não foi especificada por Song, e o clube também alegou apenas que o jogador se ausentou por "motivos familiares". O atleta esteve com o filho menor no hospital em Barcelona, enquanto a equipe fazia pré-temporada na Inglaterra.
Song, que também é pai do mais velho Nolan, voltou aos trabalhos com seus companheiros de time na última segunda. Nesta terça, o elenco ficou completo com as incorporações de Neymar, Daniel Alves, Messi e Mascherano, que voltaram de férias após a Copa do Mundo.
Confira o depoimento de Song no Instagram
Aquele momento em que você percebe que você tem sua vida por garantida. Aquele momento em que você percebe que tudo pode mudar em um segundo... Então você começa a rezar... Pedindo a Deus que transfira a doença para você, em vez do seu pequeno... E ao mesmo tempo você percebe vergonhosamente que só reza quando as coisas estão mal...
Meu bebê esteve no inferno nos últimos dias, mas eu agradeço a Deus por ele estar fora de perigo agora. Eu agradeço a Deus por permitir que meu bebê ainda esteja conosco. Agradeço a todos os médicos e enfermeiros por sua dedicação e empenho. Eu sei que tenho sido chato percorrendo vocês pelos corredores, dia e noite. Mas não posso agradecê-los o suficiente por sua paciência comigo e minhas milhões de perguntas.
Bem-vindo de volta, meu forte homenzinho. Meu amor por você é maior que o céu.