PUBLICIDADE

Em fim de contrato com o United, Lingard é observado por Barcelona e Milan

14 out 2021 18h05
| atualizado às 18h05
ver comentários
Publicidade

Jesse Lingard está vinculado ao Manchester United até o fim da atual temporada e poderá assinar pré-contrato com outro clube em janeiro. Segundo informação do jornal britânico Daily Mail, o jogador está sendo observado por Barcelona e Milan.

De acordo com a publicação, o meia-atacante rejeitou, em setembro, uma proposta para permanecer nos Red Devils, pois tem pouco espaço na equipe de Ole Gunnar Solskjaer. Com o objetivo de disputar a Copa do Mundo, ele quer mais minutos dentro de campo.

Lingard jogou três partidas pela Inglaterra entre setembro e outubro.

Caso não amplie o vínculo com o United, Lingard poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube em janeiro. O Barcelona, que enfrenta dificuldades financeiras, pretende focar em contratações baratas - trazer atletas sem pagar taxa de transferência, por exemplo, faz parte do plano.

Além do Barça, o Milan também estaria interessado no jogador inglês. O clube italiano teria o interesse em contar com o meia de graça.

Na atual temporada, Lingard disputou apenas seis jogos pelo United, sendo um deles como titular. Contudo, apesar dos poucos minutos em campo, teve algumas boas exibições. O atleta de 28 anos anotou dois gols e uma assistência.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade