PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Com Bellingham, Real Madrid divulga lista de relacionados para El Clásico contra o Barcelona

27 out 2023 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid divulgou a lista dos 20 atletas relacionados para o El Clásico desse sábado diante do Barcelona, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. A bola rola às 11h15 (de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Companys.

Sem novidades, os convocados para o confronto contra o rival espanhol são os mesmos que foram para Portugal enfrentar o Braga, pela Champions League. O meia Jude Bellingham, principal jogador atualmente no clube madrilenho e uma das sensações do futebol mundial, havia saído com dores no duelo com o clube português pelo torneio continental, mas adiantou que está bem e vai para o jogo.

A ausência mais 'sentida', mais uma vez, é a do jovem Arda Guler, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular no reto femoral esquerdo. Ainda não há uma data certa para que ele faça sua estreia com a camisa merengue.

Confira a lista dos atletas relacionados do Real Madrid:

  • Goleiros: Lunin, Kepa e Diego Piñeiro;
  • Defensores: Carvajal, Alaba, Lucas Vázquez, Nacho, Fran García, Rudiger e Mendy;
  • Meio-campistas: Bellingham, Kroos, Modric, Valverde, Tchouaméni e Camavinga;
  • Atacantes: Joselu, Vinícius Júnior, Rodrygo e Brahim Díaz.

O El Clásico de amanhã coloca frente a frente dois dos melhores times do Campeonato Espanhol: enquanto o Barcelona é o terceiro colocado com 24 pontos, o Real Madrid lidera a competição com 25. Entre eles, está o Girona, com os mesmos pontos dos merengues, mas que fica em segundo pelo saldo de gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade