Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Bale sofre contratura muscular na coxa e não joga contra Copenhague

2 out 2013 - 10h22
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Clube ainda não marca data para volta, mas Bale pode ficar duas semanas fora</p>
Clube ainda não marca data para volta, mas Bale pode ficar duas semanas fora
Foto: Getty Images

O galês Gareth Bale, do Real Madrid, sofreu "uma contratura muscular na coxa esquerda e está pendente de evolução", divulgou o clube espanhol em seu site nesta quarta-feira. Bale está descartado para partida perante o Copenhague, válida pela segunda rodada da Liga dos Campeões, a qual seria sua primeira partida como titular no Estádio Santiago Bernabéu.

O boletim médico não indica o período de recuperação do galês, por isso que o jogador é dúvida para a partida do Campeonato Espanhol do próximo sábado em Valência diante do Levante. A expectativa é de que o jogador fique afastado dos gramados nas próximas duas semanas.

Bale não completou o último treino do Real Madrid antes do duelo europeu desta quarta-feira e posteriormente ficou de fora da convocação de Carlo Ancelotti. Nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o atleta novamente será desfalque e não enfrenta o Copenhague.

Ausente em grande parte da pré-temporada do Tottenham para forçar transferência ao Real Madrid, o meio-campista tem sofrido com problemas físicos no início de sua trajetória no time espanhol. O galês disputou três partidas pela equipe comandada por Carlo Ancelotti, sendo uma como titular, e marcou um gol. Ao todo, são 132 minutos em campo.

Os constantes problemas físicos nas últimas semanas já preocupam o departamento médico do Real Madrid. No último dia 22 de setembro, Bale ficou de fora de confronto com Getafe após sentir dores na coxa esquerda durante o aquecimento. 

Nas últimas temporadas, o clube espanhol já enfrentou problemas com um de seus principais atletas por causa de problemas físicos. Contratado junto ao Milan por 65 milhões de euros (aproximadamente R$195,6 milhões), em junho de 2009, o meio-campista Kaká jamais conseguiu corresponder ao investimento e acabou retornando ao time italiano em agosto deste ano, acertando empréstimo por dois anos.

Com informações da Gazeta Esportiva

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade