O Atlético de Madrid anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato do argentino Sergio Agüero, "após resolver os últimos detalhes da operação", segundo comunicado emitido pelo clube espanhol.
O novo vínculo do jogador, 22 anos, vai até 30 de junho de 2014. O atacante defende o clube da capital espanhola desde 2006. Na ocasião o Atlético de Madrid desembolsou o equivalente a R$ 44 milhões ao Independiente.
A renovação com Agüero foi a sexta do clube de Madri nas últimas semanas. Antes, o uruguaio Diego Forlán, o brasileiro Paulo Assunção, o checo Tomas Ujfalusi, o colombiano Luis Amaranto Perea e José Antonio Reyes, todos titulares, já haviam tido seus vínculos estendidos.
Até agora, o argentino já marcou 88 gols com a camisa do Atlético de Madrid, clube com o qual conquistou a Liga Europa, na temporada passada, e a Supercopa da Europa, em agosto de 2010.
Com informações da agência EFE
Aguero comemora um dos gols do Atlético de Madrid; O argentino deu passe para um gol e sofreu um pênalti
Com excelentes atuações de Pedro e do lateral direito brasileiro Daniel Alves, o Barcelona venceu o Levante por 2 a 1 e assegurou a liderança do Campeonato Espanhol.
Foto: Reuters
Com a vitória, o Barcelona chegou aos 46 pontos e abriu cinco de vantagem em relação ao Real Madrid, que entra em campo apenas nesta segunda-feira, quando enfrentará o Getafe.
Foto: AFP
Sem Lionel Messi, o técnico Josep Guardiola apostou na juventude de Bojan.
Foto: AFP
Mesmo com Andrés Iniesta em campo, o Barcelona encontrou dificuldades e não deu show no Camp Nou.
Foto: AFP
Em partida que abriu a rodada deste domingo, o Deportivo La Coruña venceu o Athletic de Bilbao, fora de casa, por 2 a 1.
Foto: EFE
Com um gol do brasileiro Weligton, o Málaga venceu o Sporting Gijón pelo placar de 2 a 1.
Foto: EFE
Kanouté comemora gol que deu a vitória ao Sevilla sobre o Osasuna
Foto: EFE
Kanouté comemora gol contra o Osasuna
Foto: EFE
Juan Mata fez o gol da vitória do Valencia sobre o Espanyol
Foto: AFP
Jogadores do Espanyol vibram com gol contra de Ricardo Costa, que descontou na derrota para o Valencia