Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Espanha

Almería vence Sevilla, mas segue na zona de rebaixamento

11 dez 2010 - 18h59
(atualizado às 20h32)
Compartilhar

Em uma grande jornada do goleiro brasileiro Diego Alves, o Almería conquistou um excelente resultado na briga contra o rebaixamento, ao vencer o Sevilla por 3 a 1, fora de casa, no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuan. Os gols do duelo deste sábado foram marcados por Vargas e Piatti (duas vezes) para os visitantes, com Kanoute descontando para os anfitriões.

A primeira chance, aliás, deu a tônica do restante da partida. Aos 20min da primeira etapa, Vargas colocou a mão na bola após cruzamento de Renato, dando um pênalti de graça para o time da Andaluzia. Na cobrança, porém, Kanouté viu Diego Alves fazer grande defesa.

Depois, mais um lance polêmico. Após cobrança de escanteio, Ortiz cabeceou e Renato salvou em cima da linha. Na sobra, Vargas cabeceou novamente e Renato afastou o perigo mais uma vez. Porém, o auxiliar disse que a bola havia entrado, dando o gol para o Almería.

Com a vantagem, os forasteiros viram os donos da casa pressionarem, mas contaram com a noite iluminada do arqueiro para segurar os rivais. Nos últimos dez minutos, muita emoção. Primeiro Piatti fez o segundo dos visitantes. Um minutos depois, Kanouté descontou para o Sevilla, recolocando a pressão para cima dos adversários.

Mas, já nos acréscimos, Piatti pegou lindo chute de primeira e selou o triunfo da sua equipe, que agora chegou aos 13 pontos, na 18ª colocação. Já o Sevilla estacionou nos 20, em décimo, e assiste a classificação para as ligas europeias ficar distante.

Jogadores do Almería comemoram gol sobre o Sevilla, em partida válida pela 15ª rodada do Espanhol
Jogadores do Almería comemoram gol sobre o Sevilla, em partida válida pela 15ª rodada do Espanhol
Foto: EFE
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra