PUBLICIDADE

Real Madrid

Rodrygo marca, Real Madrid bate Granada e se mantém na ponta do Espanhol

O Real Madrid não encontrou dificuldade para vencer o lanterna Granada neste sábado (2/12) pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. No fim, 2 a 0 neste jogo no Santiago Bernabéu, gols de Brahim Díaz e Rodrygo. Mas foi um placar magro. Afinal, o time Merengue jogou apenas o suficiente para abrir vantagem e administrar o […] O post Rodrygo marca na vitória do Real Madrid, líder do Espanhol apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

2 dez 2023 - 16h44
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Jogada10

O Real Madrid não encontrou dificuldade para vencer o lanterna Granada neste sábado (2/12) pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. No fim, 2 a 0 neste jogo no Santiago Bernabéu, gols de Brahim Díaz e Rodrygo. Mas foi um placar magro. Afinal, o time Merengue jogou apenas o suficiente para abrir vantagem e administrar o tempo diante de um rival que apenas não queria sair de campo goleado.

A vitória mantém o Real Madrid na liderança de 'La Liga'. Chegou aos mesmos 38 pontos do Girona (que venceu o Valencia de virada, por 2 a 1). Mas tem melhor saldo (24 a 16). Mas o Granada não sai do último lugar. Apenas três pontos, nenhuma vitória e o seu pior início de temporada na elite na história.

Real dominante

Como era de se esperar, o Real mandou em campo diante de um rival que jogou com dez na defesa, teve 25% de posse e dois chutes a gol, fora do alvo, durante os 90 minutos.  Assim, o gol até demorou a sair. Veio aos 28 num grande passe de Kross, que encontrou Brahim Díaz na área. O apoiador espanhol naturalizado marroquino dominou com categoria e deu um toqueinho por cobertura para fazer 1 a 0, Este foi o placar do primeiro tempo.

Saiba quem são as parceiras mais ricas dos jogadores de futebol Saiba quem são as parceiras mais ricas dos jogadores de futebol

Rodrygo amplia

Na volta do intervalo, o Real manteve uma postura ofensiva e ampliou aos 12. Após defesa incrível do goleiro André Ferreira (que entrara no início do primeiro tempo na vaga de Lunin, que se machucou), a sobra ficou com Rodrygo. Mesmo com pouco ângulo, o brasileiro chutou e fez 2 a 0.  Daí para a frente, o Real realizou alguns ataques, perdendo algumas oportunidades. Porém, o Granada, nada fazia. Enfim, o Real, satisfeito, só deixou o tempo passar. Enfim, mais uma rodada na ponta.

Foto: Jogada10

Campeonato Espanhol - 15ª rodada

Sexta-feira (1/12)

Las Palmas 2 x 0 Getafe

Sábado (2/12)

Girona 2×1 Valencia

Athletic Bilbao 4×0 Rayo Vallecano

Real Madrid 2×0 Granada

Osasuña x Real Sociedad - Reyno de Navarro - 17h

Domingo (3/12)

Mallorca x Alavés - Iberostar - 10h

Almería x Real Bétis - Juegos Mediterrâneos - 12h15

Sevilla x Villareal - Ramón Sánchez Pizjuán - 14h30

Barcelona x Atlético de Madrid - Olímpico Lluís Company - 17h

Segunda-feira (4/12)

Celta de Vigo x Cadíz - Balaídos - 17h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

 
Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade