PUBLICIDADE

Real Madrid

Após dupla brasileira, Real Madrid renova com meia Camavinga até 2029

7 nov 2023 - 10h52
Compartilhar
Exibir comentários

Após renovar com Vini Jr. e Rodrygo, o Real Madrid anunciou a extensão de contrato com outro jovem do clube: o meia Eduardo Camavinga. O novo contrato do jogador, de 20 anos, vai até 2029.

Foto: ( Reprodução/Real Madrid) / Gazeta Esportiva

O jovem chegou ao clube para o começo da temporada 2021/22, com o clube pagando 30 milhões de euros (R$ 189 milhões) para retirar o atleta do Stade Rennais. Desde então, foram 114 jogos, com dois gols e cinco assistências.

Logo em sua primeira temporada, Camavinga conquistou a Liga dos Campeões, tendo papel decisivo vindo do banco de reservas, especialmente na fase mata-mata do torneio. Com o título da Copa da Espanha em 2022/23, ele já levantou todos os campeonatos possíveis com o Real Madrid, incluindo o Campeonato Espanhol, Supercopas da Espanha e da Europa, e o Mundial de Clubes.

Com a versatilidade como um dos pontos fortes, ele pode atuar tanto de meia como de lateral esquerdo. Além do sucesso no Real, o jovem é presença certa nas convocações da França, participando do vice na última Copa do Mundo.

Em busca de aumentar os seus feitos, Camavinga se concentra na próxima partida do Real Madrid: o confronto pela quarta rodada da Liga dos Campeões contra o Braga. A bola vai rolar às 17h (de Brasília) dessa quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade