PUBLICIDADE

Porto goleia Vizela por 4 a 0 e lidera Campeonato Português

19 dez 2021 18h03
| atualizado às 20h00
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Porto venceu o Vizela, fora de casa, por 4 a 0. A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Português, contou com gols de Luis Díaz, Otávio, Zaidu Sanusi e Samu (contra).

Com o resultado, os Dragões lideram a competição nacional e somam 41 pontos - assim como o Sporting. O Vizela, por outro lado, tem 13 e ocupa a 14ª posição na tabela.

O Porto volta a campo na quinta-feira, às 17h45 (de Brasília), quando recebe o Benfica pelas oitavas de final da Taça de Portugal. Já o Vizela encara o Braga, em casa, às 15h45, pela mesma fase do torneio.

O jogo - Sob o comando de Sérgio Conceição, os visitantes abriram o placar aos 14, com Díaz, que recebeu belo lançamento de Otávio, limpou o marcador e fez o primeiro. Cinco minutos depois, foi a vez de o brasileiro balançar as redes, após assistência do colombiano.

Já no início da etapa complementar, o Porto ampliou a vantagem. Sanusi aproveitou bola rebatida por Evanilson, disparou em velocidade pela esquerda e anotou o terceiro gol aos dois minutos. Aos 19, Samu marcou contra e deu números finais ao duelo.

Confira outros jogos do Campeonato Português deste domingo:

Benfica 7 x 1 Marítimo

Boavista 1 x 0 Moreirense

Braga 1 x 0 Belenenses

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade