PUBLICIDADE

PSG avalia o futuro de Neymar após acordo de renovação com Mbappé

Diretoria estaria insatisfeita com rendimento do brasileiro e cogita oferecê-lo a clubes na janela de transferências. Barcelona teria descartado uma possível volta ao Camp Nou

23 mai 2022 13h08
| atualizado às 14h08
ver comentários
Publicidade

Neymar não é mais o "favorito" da diretoria do Paris Saint-Germain. Com a renovação de Mbappé, que estendeu vínculo até 2025, o brasileiro teria sido oferecido a diversos clubes e pode deixar o Parque dos Príncipes, de acordo com o site 'Footmercado'.

Neymar pode deixar o Paris Saint-Germain, de acordo com site francês (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Neymar pode deixar o Paris Saint-Germain, de acordo com site francês (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

A diretoria do Paris Saint-Germain estaria insatisfeita com Neymar, que vem sofrendo com lesões, teve um rendimento abaixo do esperado e recebe um dos maiores salários do elenco.

Ainda segundo o portal, um dos clubes que Neymar teria sido oferecido foi o Barcelona. Porém, a equipe culé teria descartado a possibilidade de um retorno do atacante brasileiro.

No dia da comemoração do título do Campeonato Francês, a equipe foi vaiada e o brasileiro rebateu dizendo que "(os torcedores) vão ficar cansados de me vaiar, porque ainda tenho três anos de contrato." O contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain é válido até 2025 e o jogador pretende cumprir o acordo.

A relação entre Neymar e o PSG já não tem mais a mesma sintonia. Isto devido ao rendimento da equipe, principalmente com a queda nas oitavas de final da Champions League. Na atual temporada, o brasileiro soma 13 gols e oito assistências em 28 jogos.

Lance!
Publicidade
Publicidade