PUBLICIDADE

Messi cita Neymar entre os que votaria para melhor do mundo

Craque argentino também comentou sobre o que é necessário para conquistar a Bola de Ouro

9 out 2021 11h29
| atualizado às 14h39
ver comentários
Publicidade

Na sexta-feira, a France Football divulgou os 30 jogadores que vão concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo de 2021. Na lista, figura novamente o astro Lionel Messi. Em entrevista para a revista francesa, o argentino nomeou os jogadores em que votaria para levar a Bola de Ouro e lembrou de Neymar, companheiro do Paris Saint-Germain.

Lionel Messi e Neymar durante treino do Paris St Germain
13/08/2021 REUTERS/Pascal Rossignol
Lionel Messi e Neymar durante treino do Paris St Germain 13/08/2021 REUTERS/Pascal Rossignol
Foto: Reuters

"Tem dois jogadores da minha equipe em quem obviamente votaria: Neymar e Mbappé. E também tem jogadores que individualmente fizeram uma grande temporada, como Lewandowski ou Benzema", afirmou o craque eleito seis vezes o melhor do mundo.

Messi também comentou sobre o que é necessário para conquistar a Bola de Ouro. O jogador ressaltou que os títulos coletivos têm grande peso.

"O que se conquista em nível coletivo é muito importante para a Bola de Ouro. Ultimamente o que foi conquistado tem muito peso, como a Liga dos Campeões, a Copa América ou Eurocopa. Conseguir esses títulos tem muito peso", comentou o argentino.

Lionel Messi se prepara junto com a seleção argentina para o confronto contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. A partida será neste domingo, às 20h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade