PUBLICIDADE

Monaco cede empate para o Nantes na abertura da Ligue 1

6 ago 2021 17h59
| atualizado às 17h59
ver comentários
Publicidade

O Monaco iniciou a Ligue 1 com um tropeço em casa nesta sexta-feira. Jogando no Stade Louis II, a equipe de Niko Kovac saiu na frente do Nantes, mas cedeu o empate por 1 a 1 ainda no primeiro tempo.

Por ser o jogo de inauguração da temporada, as duas equipes aparecem empatadas no primeiro lugar do Campeonato Francês, com um ponto.

O Monaco abriu o placar do jogo aos 13 minutos, com o atacante português Gelson Martins. Mesmo controlando mais a bola, os donos da casa sofreram boas investidas do Nantes, que conseguiu o empate ainda antes do intervalo, com Castelletto aos 41 minutos.

Quem buscou mais a vitória no segundo tempo foi o Monaco, controlando a posse de bola e ficando mais no campo de ataque. Mesmo assim, os donos da casa não tiveram efetividade em transformar a bola no pé em oportunidades de gol.

Pela próxima rodada da Ligue 1, o Monaco visita o Lorient na próxima sexta-feira, às 16 horas (de Brasília). A partida será realizada no Stade du Moustoir. Já o Nantes só joga no próximo domingo, quando recebe o Metz no Stade de la Beaujoire, às 10 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade