Incêndio atinge lado de fora do estádio do Manchester City antes de duelo decisivo da Liga dos Campeões
Equipe de Pep Guardiola enfrenta o Club Brugge em busca de vaga nos playoffs das oitavas
Um incêndio atingiu um quiosque do lado de fora do Etihad Stadium horas antes da partida entre Manchester City, da Inglaterra, e Club Brugge, da Bélgica, na tarde desta quarta-feira, 29, pela última rodada da primeira fase da Liga dos Campeões. Bombeiros foram acionados e conseguiram conter o fogo, segundo comunicado publicado pelo clube.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Devido ao incidente, a recepção dos torcedores ao ônibus dos jogadores comandados por Pep Guardiola e o evento de boas-vindas aos contratados foram cancelados. Os jogadores que seriam apresentados são Abdukodir Khusanov, Omar Marmoush e o brasileiro Vitor Reis, ex-Palmeiras.
“A segurança de todos os presentes na partida desta noite é nossa maior prioridade e, como tal, todos os eventos planejados para a recepção da West Stand foram cancelados”, informou o clube por meio das redes sociais.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O City confirmou que todas as entradas estão abertas e que os torcedores poderão circular normalmente pelo Etihad Stadium. O incêndio não irá atrapalhar o início do duelo, marcado para 17h (horário de Brasília).
Nesta quarta, apenas a vitória interessa ao time de Guardiola. Na 25ª colocação da Champions League, o City está a dois pontos do Stuttgart, da Alemanha, primeira equipe na zona de classificação aos playoffs.