Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Publicidade

Bernardo Silva se aproxima do Real Madrid

Craque português de 31 anos já até realizou exames, segundo imprensa europeia; contrato seria até o fim de 2027/28

11 jun 2026 - 18h16
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Bernardo Silva está perto de ser mais um reforço do Real Madrid –
Bernardo Silva está perto de ser mais um reforço do Real Madrid –
Foto: Divulgação / Manchester City / Jogada10

A Copa do Mundo já começou, mas o Real Madrid segue com dias agitados. Dias após a reeleição de Florentino Pérez, o clube se aproximou de mais um reforço para a temporada 2026/27: Bernardo Silva, ex-Manchester City.

Segundo informações do repórter Fabrizio Romano desta quinta-feira (11/6), o português está em estágios finais de negociação com os Merengues. Assim, deve assinar contrato até o fim da temporada 2028, com potencial de renovação por um ano.

Bernardo Silva está perto de ser mais um reforço do Real Madrid –
Bernardo Silva está perto de ser mais um reforço do Real Madrid –
Foto: Divulgação / Manchester City / Jogada10

José Mourinho, anunciado nesta quarta, foi quem pediu sua contratação, segundo a imprensa europeia. Ele se juntaria a Konaté e Dumfries como reforços para 26/27. Bernardo Silva, aliás, recusou avanços de Barcelona e Atlético de Madrid, outros dos times interessados no craque. Ainda de acordo com jornais europeus, Silva já realizou exames médicos na concentração de Portugal, com o anúncio podendo sair antes mesmo da estreia da seleção, dia 17 de junho, contra a República Democrática do Congo.

Silva se tornou um dos maiores jogadores da História do Manchester City. Afinal, após destaque no Monaco, o português se juntou aos Citizens, em 2017/18. Foram incríveis nove temporadas na Inglaterra, fazendo parte de um dos grandes esquadrões do futebol mundial nos últimos anos sob o comando de Pep Guardiola.

Por lá, foram 460 partidas, com 76 gols marcados e 75 assistências concretizadas. No período, foi multicampeão, com seis Premier League, uma Champions League e um Mundial de Clubes, além de outros torneios domésticos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra