PUBLICIDADE

Harry Kane quer jogar com Jack Grealish no Manchester City

Centroavante do Tottenham busca uma saída da equipe londrina nesta janela de transferência e irá fazer reunião com Daniel Levy nesta semana

1 ago 2021 09h32
| atualizado às 09h32
ver comentários
Publicidade

O atacante Harry Kane se reapresenta ao Tottenham nesta segunda-feira. Segundo o "The Telegraph", o atleta irá ter uma reunião com Daniel Levy, mandatário do clube, e irá reforçar o desejo de que quer jogar no Manchester City nesta temporada ao lado de Jack Grealish.

Harry Kane irá se reapresentar no Tottenham nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / Tottenham)
Harry Kane irá se reapresentar no Tottenham nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / Tottenham)
Foto: Lance!

A equipe de Pep Guardiola está próxima de acertar a chegada do meio-campista do Aston Villa por cerca de 100 milhões de libras (R$ 712 milhões). A equipe de Dean Smith está próxima de acertar a contratação de Leon Bailey pensando na reposição para a saída do camisa.

Harry Kane pode se juntar a diversos companheiros de seleção inglesa e que são treinados pelo comandante catalão. Além de Grealish, que pode chegar em Manchester nas próximas semanas, a equipe conta com Sterling, Walker e John Stones.

O centroavante já deixou claro que busca um novo desafio na carreira em busca de títulos e do desenvolvimento pessoal. Na última temporada, apesar dos problemas do Tottenham, o atleta conseguiu se destacar marcando 23 gols e dando 14 assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade