PUBLICIDADE

Assistente de Klopp testa positivo para Covid-19 e Liverpool fecha CT

Clube de Anfield afirma que a preparação para o duelo contra o Arsenal pela Copa da Liga Inglesa está comprometida sem a presença de Pep Lijnders

5 jan 2022 09h16
| atualizado às 09h16
ver comentários
Publicidade

Após realizar o pedido de adiamento da partida contra o Arsenal pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, o Liverpool confirmou que Pep Lijnders, assistente técnico de Jurgen Klopp e responsável por comandar os Reds diante do Chelsea no último final de semana, testou positivo para a Covid-19.

Pep Lijnders, que comandou o Liverpool no último fim de semana, está com Covid-19 (ADRIAN DENNIS / AFP)
Pep Lijnders, que comandou o Liverpool no último fim de semana, está com Covid-19 (ADRIAN DENNIS / AFP)
Foto: Lance!

Além disso, o clube de Anfield informou que todas as operações que seriam realizadas nesta quarta-feira no Centro de Treinamento da equipe foram suspensas após a realização de uma bateria de exames em que diversos casos de Covid-19 foram diagnosticados no clube.

Com isso, o Liverpool não irá realizar uma entrevista coletiva que estava programada para acontecer nesta quarta-feira. Além disso, os Reds alegam que a preparação do time para o confronto desta quinta-feira está comprometida devido a ausência de diversos atletas e membros da comissão técnica.

Apesar do pedido pelo adiamento da partida, a EFL ainda não tomou uma decisão oficial. O Liverpool também pode se ver obrigado a pedir o reagendamento do jogo pela FA Cup contra o Shrewsbury Town marcado para o próximo domingo.

Lance!
Publicidade
Publicidade