1 evento ao vivo

Juventus recebe o Napoli para manter o 100% de aproveitamento no Italiano

28 set 2018
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder isolado do Campeonato Italiano com 18 pontos ganhos, a Juventus vai receber o Napoli, neste sábado, às 13h(de Brasília) no Juventus Stadium, pela sétima rodada da competição. O time napolitano é o segundo colocado com 15 pontos e pretende vencer para deixar tudo igual na briga pela ponta. Na rodada anterior, a equipe de Cristiano Ronaldo derrotou o fraco Frosinone fora de casa, enquanto o Napoli bateu o Torino, em Turim.

Com a saída de Maurizio Sarri, que foi para o Chelsea, o Napoli perdeu o estilo de jogo da temporada passada, quando, através do incessante toque de bola repleto de movimentação dos jogadores, a equipe perseguiu a Juventus até as últimas rodadas do Campeonato Italiano. Agora, comandado por Carlo Ancelotti, o atual vice-campeão busca repetir bom papel jogando com outra filosofia.

"O Napoli perdeu um estilo de jogo definido com a despedida de Sarri, é verdade, mas com Ancelotti adquiriu serenidade e experiência. Queremos apenas um resultado no sábado e é a vitória. Certamente será uma partida aberta, com muitas opções na frente, porque ambas as equipes gostam de atacar", declarou o zagueiro Bonucci.

"Vamos nos deparar com as duas equipes que lutaram pelo campeonato nos últimos anos, o Napoli pontua muito e sofre pouco, mesmo que seja diferente dos anos anteriores, continua sendo uma equipe de grande qualidade", disse Massimiliano Allegri, treinador da Juventus.

Terceiro colocado, a Lazio vai enfrentar a Roma , às 10h, no estádio Olímpico, no clássico da capital e que promete ser emocionante por causa da grande rivalidade entre as duas equipes. A Lazio é a terceira colocada com 12 pontos ganhos, enquanto a Roma é apenas o décimo classificado com oito pontos ganhos.

Também neste sábado, a Inter, quarta colocada com dez pontos, vai encarar o Cagliari, às 15h30min,em Turim. O time do artilheiro Icardi é o sexto colocado com dez pontos ganhos e pretende vencer para se aproximar das primeiras colocações. O Cagliari ocupa a 15ª posição com seis pontos ganhos.

Confira todos os jogos da 7ª rodada do Campeonato Italiano, respeitando o horário de Brasília: 

Sábado

Roma x Lazio

Juventus x Napoli

Internazionale x Cagliari

Domingo

Bologna x Udinese

Chievo x Torino

Fiorentina x Atalanta

Frosinone x Genoa

Parma x Empoli

Sassuolo x Milan

Segunda-feira

Sampdoria x SPAL

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade