2 eventos ao vivo

David Neres marca golaço em treino do Ajax em Turim

15 abr 2019
18h48
atualizado às 19h12
  • separator
  • comentários

Depois de eliminar o poderoso Real Madrid nas oitavas de final, o Ajax disputa nesta terça-feira uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. Enfrentando a Juventus fora de casa, o clube holandês precisa de uma vitória simples para chegar mais perto do título europeu, que não conquista desde 1995. No jogo de ida, em Amsterdã, as equipes empataram por 1 a 1.

Nesta segunda-feira, o Ajax realizou treino no Juventus Stadium, em Turim, palco do jogo de volta da decisão. Um dos destaques do treino foi um lance de David Neres. O brasileiro, autor do gol de sua equipe no primeiro jogo, marcou um golaço de fora da área, levando seus companheiros ao delírio.

Em coletiva, o técnico Erik ten Hag destacou a superação do Ajax para chegar às quartas da Liga dos Campeões. "No início da temporada, ninguém esperava que estivéssemos entre os oito melhores da Liga dos Campeões, entre esses gigantes", disse o holandês. "Temos fé em um bom resultado. É assim que vamos enfrentar a Juve amanhã".

Para o confronto, o Ajax pode não contar com o volante Frenkie De Jong. O jogador de 21 anos, que vai para o Barcelona ao final da temporada, sentiu lesão na coxa no último sábado, em jogo pelo Campeonato Holandês. "Se for um risco muito grande, não vai jogar", disse o treinador ten Hag.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade