PUBLICIDADE

Chelsea abre conversas com Sevilla por jovem zagueiro francês

Atual campeão da Champions League está interessado na contratação de Jules Koundé. Defensor está disposto a aceitar proposta do clube inglês

27 jul 2021 10h14
ver comentários
Publicidade

O Chelsea abriu conversas com o Sevilla pela contratação do zagueiro Jules Koundè, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O francês está disposto a aceitar a proposta do clube inglês uma vez que tem a intenção de disputar a conquista do título de Champions League.

Koundé está na mira do Chelsea para a próxima temporada (Foto: Divulgação / Site oficial do Sevilla)
Koundé está na mira do Chelsea para a próxima temporada (Foto: Divulgação / Site oficial do Sevilla)
Foto: Lance!

O defensor é tratado como a principal opção para o setor defensivo pelo técnico Thomas Tuchel nesta janela de transferências. Apesar de ainda não ter acordo entre os londrinos e o jogador, os Blues precisam acertar os valores com os espanhóis.

Koundé é tratado como uma das maiores promessas do futebol e com 22 anos é um dos principais nomes do elenco do Sevilla. Apesar de não ter sido chamado por Didier Deschamps para a disputa da Eurocopa, o valor de mercado do defensor é de 60 milhões de euros (R$ 367 milhões).

Apesar do interesse no zagueiro, o Chelsea está recheado de nomes na posição. Thiago Silva tem mais um ano de contrato com a equipe inglesa, que também conta com Antonio Rudiger, nome de confiança de Tuchel, Christensen, Malang Sarr, que retornou de empréstimo do Porto, e Zouma.

Lance!
Publicidade
Publicidade