PUBLICIDADE

Benfica de Jorge Jesus goleia o Paços de Ferreira pelo Português

10 abr 2021 18h41
| atualizado às 18h41
ver comentários
Publicidade

Paços de Ferreira e Benfica se enfrentaram neste sábado pela 26º rodada do Campeonato Português. Fora de casa, o time de Jorge Jesus venceu por 5 a 0, com gols de Diogo Gonçalves, Rafa Silva, Seferovic (duas vezes) e Darwin Nunez.

Com o resultado, o Benfica fica na terceira colocação, com 57 pontos, oito atrás do líder Sporting. O Paços de Ferreira, por sua vez, figura na quinta colocação, com 44.

O jogo - No primeiro tempo, Stephen Antunes, da equipe da casa, foi expulso após consulta do árbitro ao VAR, aos 22 minutos. Com isso, os visitantes foram para cima e logo abriram 3 a 0. Diogo Gonçalves abriu o placar pegando rebote aos 38, Rafa Silva ampliou aos 45 e Seferovic fez o terceiro, de cavadinha, aos 49.

Na segunda etapa, o Benfica continuou no ataque. Aos 33 minutos, Seferovic fez mais um gol após finalização precisa no canto esquerdo do goleiro. Já aos 45, Darwin Nunez marcou o quinto dos Encarnados.

Na próxima rodada, o Benfica recebe o Gil Vicente, no próxima sábado, às 14h (de Brasília). Já o Paços de Ferreira visita o Boavista, na sexta-feira, às 14h45 (de Brasília).

Mais cedo, o Porto enfrentou o Tondela fora de casa e venceu por 2 a 0, com gols de Toni Martínez e Taremi. A equipe de Sérgio Conceição figura na vice-liderança, com 60 pontos. Os locais estão na 11ª posição, com 28.

Confira o resultado de outro jogos do Português neste sábado 

Marítimo 1×0 Farense

Boavista 3×3 Rio Ave

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade