PUBLICIDADE

"É o melhor goleiro do mundo", diz capitão do Atlético de Madrid sobre Oblak

12 jan 2022 16h59
| atualizado às 17h23
ver comentários
Publicidade

Em entrevista coletiva, o capitão do Atlético de Madrid, Koke, reconheceu o quão bom é ter o goleiro esloveno Jan Oblak defendendo o gol de seu time. "Sabemos o nível que tem. Para mim, é o melhor goleiro do mundo. Este ano não estamos com a mesma sorte de outras temporadas, mas ele está bem. É um dos capitães do elenco, quer continuar a evoluir e a ajudar a equipe", disse o meio-campista.

Oblak foi o goleiro com mais jogos sem sofrer gols em cinco das últimas seis temporadas no Campeonato Espanhol e, mesmo aquela que não liderou, ficou em segundo com apenas um jogo de diferença. Há quem diga que ele não recebe tanta atenção pela falta de títulos com o Atlético de Madrid e por jogar por uma seleção sem expressão, a Eslovênia.

Admirador de Oblak, Koke ainda falou sobre a semifinal da Super Copa da Espanha que jogará contra o Athletic de Bilbao: "Vai ser um jogo intenso e muito bonito. Conhecemos a equipe adversária e seu treinador. Estou apenas preocupado em fazer aquilo que o nosso treinador quer. Vocês (a imprensa) é que dizem que somos favoritos", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade